sábado, 26 de janeiro de 2013

Diferença entre 58 e 18 -

Diferença entre 58 e 18 - 

Um professor de matemática envia para sua 
esposa um email  com a seguinte mensagem:  
Querida esposa, sei que compreendes que 
agora tens 58 anos, e que eu tenho certas 
necessidades que  já não podes  satisfazer.  
Sou feliz contigo, como  minha esposa e, sinceramente, espero que não 
te sintas magoada  ou ofendida ao saber que, 
quando estiveres lendo  este e-mail, 
estarei no Big Dick Motel com minha secretária, que tem 18 anos. Mas não te preocupes,que 
chegarei em casa  antes da meia-noite ".   

Quando o cara chega em  casa, vindo do  motel, encontra a  seguinte carta da 
esposa:  

"Querido marido,  obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade 
para lembrar-te  que tu também tens 58 anos.  
Ao mesmo tempo, te comunico  que, quando  estiveres lendo esta carta, estarei no 
Motel Happy Dust  com meu   professor de tênis, que também tem 18 anos. 
Como és um  matemático, poderás compreender facilmente  
que estamos  nas mesmas circunstâncias, mas com uma  pequena diferença:  
"18 entra mais  vezes em 58, do que 58 em 18..." 
Portanto, não me espere, porque vou chegar só amanhã!" 
*********************************************************************** 

Nenhum comentário: